Fixação: Batons Matte

Fala meu povo...

Tudo bem com vocês?

Olha, pra quem pensava que eu não voltava mais do evento do século "meu casamento" olha eu aqui de novo.

Mil desculpas pelo abandono, mas é que sou só eu contra o mundo nesse bloguinho lindo, então era casamento ou blog e o casamento venceu, mas sem mais delongas vamos ao assuntinho que interessa a muitas moças que tem seguido as trends do momento, o não tão novo batom matte que me arrebatou a pouco, mas que não vivo mais sem.

Sim, eu, euzinha, dia desses andando pelo shopping, parei num quiosque da "Quem Disse Berenice" e  pedi a moça que me indicasse um batom para sair da rotina, o Tanned da Mary Kay já estava pedindo pelo amor de Deus pra sair da minha boca.

Tá, então a moça muito bem humorada e cheia de atenção me indicou o tal "rosa orquídea" fiquei um pouco tensa mas aceitei a dica, botei na boca na hora e levei pra casa um novinho é claro.


Poucos dias depois comprei minha revista amada "Glamour" e recebi de brinde um lindo batom da "O Boticário" na cor "330" da linha "intense" foi amor a primeira vista, usei e abusei no primeiro dia.


Enfim, o vicio começou bem ai, nessas duas ocasiões, mas ainda tímida pra usar essas duas cores comecei a buscar inspiração e investi em mais cores da marca "Quem Disse Berenice" e virei maniaca dos batons matte.

Olha eu matizando na Lua de Mel em Barcelona cheia de querer ser com batom matte na boca kkkkk.

 Bom pessoal, é isso, indico a quem deseja mudar um pouquinho, invista em cor matte na boca, os batons das marcas acima mencionadas são um desatino de lindos e super baratinhos, da pra fazer uma coleção sem gastar muito.



Super indico !!!!

BjoooOOOOOO

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015