Look Flare #toamando

Fala povo... Tudo certo por aí?

Bom, estamos de volta com tudo em cima pós casório é uma coisa mesmo, a gente fica cheia de novas tarefas, mas estou com muita boa vontade e graças a Deus logo logo as postagens voltam ao normal rs.

Gente, todo mundo que me conhece sabe ou deduz só de me ver que eu amo jeans, mas fala sério, quem não gosta desse tecido curinga que preenche qualquer vazio de um guarda roupa, veste qualquer corpo e fica TOP em tantas ocasiões.

Camiseta Marisa / Calça Riachuelo / Bolsa Mango

Pois é, nessa pegada flare da vida acabei encontrando a replica da calça mais flare mais linda que já vi na vida, já comentei aqui da minha história com a calça. Paixão é paixão e vicio é vicio, mas eu muito ciumenta com minhas coisinhas morro de dóoooooooooh de usar a minha calça flare maravilha em qualquer ocasião, também sei que ela é bem marcante então não é uma peça pra ficar usando todo dia, portando isolei a bichinha num canto pra usar apenas em ocasiões que realmente a mereçam.



É maluquice, mas sou assim mesmo. rs 

Diante desse fatores mentalmente problemáticos da minha mente tão cheia de ideias malucas comecei minha busca por uma flare jeans tão maravilhosa quanto a minha flare paixonite que está no meu guarda roupa guardadinha da silva.

Quando comprei a minha flare na Luigi Bertolli tinha em dois tons de azul, levei só uma pra casa e depois super me arrependi, mas quando busquei a outra, todas as peças se esgotaram, obvio, quem em sã consciência vai deixar de garantir uma flare maravilhosa em tons diferentes (?) Só eu pelo visto.

Más nem tudo estava perdido, o destino conspirava ao meu favor e numa das minhas andanças pelas lojas fast fashion da vida "eis que encontro uma flare maravilha" parecidíssima com a flare da Luigi Bertolli, mas dessa vez nas lojas Riachuelo, por um preço super camarada  R$ 119,90.

Aí você me pergunta: qual a diferença das duas calças e porque você quis comprar outra?

Como já disse, a da L.B. tem a boca de sino mega aberta e também marca bastante o corpo, é minha paixão e também por ser uma peça chamativa prefiro pensar bem aonde usá-la, pois é tão linda, não pode ser tratada como jeans básico.

A da Riachuelo é mais fechada na boca de sino, tem uma cor diferente da calça L.B. e posso até usar no trabalho, não é tão apertada quanto a outra e fica um pouco mais discreta.

Se bem que discrição não é meu perfil kkkkk, mas eu tento.

Bom galera, é isso, quem gostou do look fica a dica da Riachuelo e quem quiser mais dicas fast fashion é meu forte, sempre no garimpo e a gente se vê em breve.

BjoOOOOOO

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015