Novo Visual #visu

Tá bom que todo mundo já viu mas eu vou postar assim mesmo;

Tô de #visu novo e tô amando.

Pra quem acompanha esse blog de Deus sabe bem que já tive cabelo com franja em um momento passado.

Durante o período de pre-casório ei não pude mesmo pensar em cortar, deixei o máximo que pude o cabelo longo pra fazer o bendito penteado, mas agora pós-casório estou muito, mas muito animada mesmo por voltar ao meu visual antigo com minha franja que tanto amo.

Vejammmmmmmmmmmmmm :)


Tá lokooooooooooooooooooooo rs, insta bombou de fotos e parece que a galera a minha volta curtiu rs, pelo menos eu acho.

Enfim, cabelo é cabelo, a gente apaixona por cores e cortes durante a vida e muda quando dá na telha.

Minha vida agora é postar minha franja a torta e a direita kkkkkkkkkkkkkk.

Só peço uma coisa a vocês, por favor, quando eu tiver 40 anos e se estiver postando ainda nesse blog de Deus, caso esteja usando franja e cabelo cumprido, me denuncie e deixe um comentário tipo assim: cai na real coroa.

Gente ... velhota de franja não dá rs, já recebi até criticas assim: casada com cara de solteira, assim não dá kkkkkkkkkkkk.

Mas enfim, é isso, esse é meu novo visual e espero que gostem porque estou amando.

BjooOOOO

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015