Projeto: Vou de Saia !!!

Oi galera, olha eu aqui de novo, como sempre tentando colocar um conteúdo agradável e surpreendente aqui nesse pedacinho de blog.

Pra animar os meus e os seus dias decidi impor um desafio a mim mesma. Falo desafio, pois é exatamente o que significa pra mim, um tremendo desafio, vou explicar.

Os termômetros estão baixando, cada dia que passa a temperatura tem caído, o inverno mais próximo, mas pra mim o frio já tá bem aí ohhh, na minha frente.

Eu sou extremamente friorenta, bateu uma brisa já coloco casaco, bateu duas brisas já calço minhas botas, bateu três brisas nem saio mais a noite.

Percebi que tanto no verão quanto no inverno usamos muito a peça padrão básico que é a bendita “calça”, seja jeans, alfaiataria, entre outras, a calça está sempre presente nos looks básicos, é tão fácil de montar looks com ela que a gente meio que cai na rotina e opta pela peça diariamente.

Eu por exemplo, tenho usado muita calça, não por falta de opção, mas por falta de elaboração mesmo.

Desde que voltei de férias, até entrar na rotina de trabalho novamente e adaptar-se aos horários custa um tempo, no começo a gente tem que pegar no tranco, dorme aqueles “mais 5 minutinhos por favor” e sempre levanta em cima da hora pra sair pro trabalho.

Já sei o que vocês estão pensando “ela não arruma o look dela a noite”, bom seria se isso fosse minha realidade atual, mas é que estou me adaptando numa casa nova, vida nova (casadinha) e horários novos (acordar um pouco mais cedo) então meio que tirando a responsabilidade dos meus ombros, atribuo a falta de disposição a esses fatores rs.

Chega de lero lero, indo direto ao ponto, eu cansei de usar calça, skinny, cintura alta, flare, legging, jeans, boyfriend, tanto faz, seja ela qual for, estou de saco cheio, quero mudar meus looks e explorar outras opções.

Adoro saias e vestidos, essas peças também compõem boa parte do meu guarda roupa, mas confesso com o tempinho geladinho me da medo de passar frio.

Pra deixar o medo de lado e apostar na variedade dos looks mesmo no inverno, eu me desafiei a usar look com saia por uma semana, inteirinha, sem nem pensar em colocar calça, sendo liberada para compor os looks apenas a minha forte amiga de inverno “meia calça”.

Então, fiquem ligadas, vou postar um look por dia, seja na ida ou na volta do trabalho, mas vou postar, e é claro, vou me esforçar pra elaborar uma coisinha bacana.

Deus me ajude, pois só de pensar já estou morrendo de Friooooooooooooooooooooooooo.



Torçam pra eu não passar frio e montar looks charmosos, mostro tudinho aqui depois.

BjoOOOO

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015