Quinta-Feira: Vou de Saia

Hehehehehe chegamos à quinta-feira, penúltimo dia da semana, digo dia útil, depois é só alegria sabadão domingão.

Tô, que tô nessa pegada de vir de saia, confesso, depois de passar a semana com as canelas de fora a gente cria certo bloqueio, o frio não me atinge mais da forma que era antes, kkkkkkkkkkkkkk só que não, tá frio pra kct e eu tô com as canelinhas congelando kkkkkkkk mas valew a pena, tenho tomado chá quente pra amenizar a situação.

Chega de lero, lero, hoje o dia tá bem mais quentinho que ontem, que bom, pois vim com as canelas total de fora, sem meia calça e a saia de hoje é mais curta que a de ontem.

Hoje o look é bem fofinho, em minha opinião clara, azul claro e bege, gostei da combinação, eu sou previsível néh galera, ando meio combinando as coisas, mas um dia serei uma fashionista sem medo de errar, enquanto esse dia não chega brinco com as combinações básicas e pouco ousadas.


Tá certo, vamos lá, blazer C&A antigo, comprado numa promo bacana, a camisa e a saia Forever 21, já sei o que vocês estão pensando “ a louca que só comora Forever 21 agora”, não galera, não é nada disso, só que a novidade é novidade néh, a gente meio que aproveita a situação, só comprei poucas peças lá, tudo numa promo bem bacana, paguei R$ 45,00 na saia e R$ 69,90 na camisa, e amei.


Sapato antiguinho “Empório Naka” a loja saiu do shopping internacional, acho que não vingou, fiquei com saudades, lá tinha tanta coisa bacana e o preço era bem legal, nas promos eles baixavam tudo e dava pra fazer a festa.


Cinto de uma loja legal la no shopping Internacional, se chama “A Colorida, paguei R$ 24,90 tem de varias cores (coleciono 3 modelos já rs) e tamanhos variados, vale a pena ter uma peça dessas.

Agora me diz, gostou do look? Ficou fofinho? Você usaria?

Fica a dica e vamos até o fim da semana, como será o desfecho desse desafio uiiiiiiiiiii #canelasgeladas.

BjooOOO

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015