Sexta-Feira: Vou de Saia

O ultimo look da semana da saia, desculpem o atraso, mas é que sexta é sexta.

Você pode não estar entendo do que estou falando, mas quem tem a vida de proletariado brasileiro, quem trabalha de segunda a sexta, ou com folgas alternadas, sabe bem do que eu tô falando.

Enfim, na sexta-feira o jeans tá liberado, o tênis tá liberado, e todo mundo vai mais light trabalhar, então pra não fugir dos padrões, eu me permiti usar um look super fácil, confortável, versátil e muito gracinha.
Blazer branco, de malha, nada muito formal, ele não é estruturado então fica bem relax no corpo, a t-shirt com estampa preto e branca, já está batida, mas adere bem ao look, saia de moletom num corte “A”, e Oxford fofinho que é uma das minhas mais novas paixões.

O look é todo de peças antigas, tava tudo guardado no armário, e olha que gostei dessa experiência de garimpar peças, sempre aconselho a galera a fazer isso, mas imagino que muitas pessoas assim como eu devem ter uma preguiça imensa de procurar e elaborar looks diversos com as peças do closet.
O look é total Zara, essa loja é um encanto mesmo néh galera, mas como disse são peças velhinhas, o Oxford é H&M aquisição de lua de mel, acho que virou mesmo meu xodó.

Gente Oxford é pra quem gosta, não posso obrigar vocês, mas de uma coisa eu tenho certeza, é um sapato estiloso e por ser um modelo masculino nos pés femininos da um contraste surreal ao look.

Vejam algumas inspirações só pra terem uma noção;


É versátil apesar de ter esse modelo social especifico, não sei bem a maneira correta de dizer, mas acho que isso o define, eu o considero peça coringa do guarda roupa.

Pra finalizar a semana fica a dica do look com oxford, pode ser usado também com uma meia calça e até com saia mais justa, em breve farei mais experiências usando esse meu lindo sapatinho e posto aqui, quem sabe você pega gosto e aposta num desses.

Pessoal, o desafio da saia terminou, agora quero saber se vocês gostaram e tals, quer curtiu minha semana “vou de saia” curte as postagens via face, manda comentários, mandem sugestões e tudo mais.

BjooOOOO

Vá de saia Fica a dica !!!

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015