Terça-Feira: Vou de Saia

Oláaa !!

Terça-feira, mais um dia, mais uma saia, estou me saindo bem rs, embora hoje tenha acordado atrasaderríma, mas deu tudo certo.

Look do dia, saia com estampa xadrez, blusa de lã cinza, colete preto e ela, minha queridinha over the knee, hehehehehe estou fissurada nessa bota genérica que comprei pela net, inclusive detalhe, hoje dei um pulo no shopping e fui parada por uma moça enquanto estava numa loja garimpando, a moça queria saber onde comprei a tal bota rs.

Bom, sem mais delongas, também estou meio que sem palavras, só quero mostrar o look de hoje pra não passar batido.


Taíiiiiiii... O look da moça, que fixou a ideia de usar saia numa das semanas onde o frio tá chegando com tudo rs.


A roupa toda já é minha a um tempo, a única coisa nova são as botas, e são uma graça néh.

Mil perdões pelo efeito da foto, era pra ficar melhor, mas enfim, a gente chega lá um dia.

Look compartilhado, espero ter inspirado vocês a colocarem as pernas de fora nesse inverno que promete.

BjoOOO

2 comentários:

  1. Também com este corpitio tudo cai bem.Parabéns você é e esta linda. Ahhh Felicidades no casamento bj

    ResponderExcluir

2 comentários:

  1. Também com este corpitio tudo cai bem.Parabéns você é e esta linda. Ahhh Felicidades no casamento bj

    ResponderExcluir

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015