Achado: Saia Assimétrica

Olha eu aqui de novo... Esse blog tá ativo essa semana rs.

Eu venho mostrar um look improvável pra vocês, outro dia estava garimpando na net vi um look e vários anúncios de uma saia esquisita, meio assimétrica, mas era charmosa, fiquei curiosa em montar um look ou outro com ela, mas não empolguei em comprar.


Tem anúncio pra todo lado no AliExpress, olhando bem a saia é mesmo charmosinha, mas esse look aí em cima fica meio piriguete não fica não?


Numa das minhas andanças pelos shoppings de GRU entrei numa loja famosa aqui, só tem roupas femininas e o preço das peças são super em conta, a loja é a MIROA.

Sempre tem uma peça fashion ou outra, e para meu espanto encontrei minha saia esquisita lá, achei o mesmo modelo da foto lá em cima, mas não tinha meu tamanho, então peguei um modelo mais esquisito ainda rs.

Mas o look ficou bacana não ficou?

Gostei e acho que vou usar mais vezes rs,,, o legal desse look é que além de charmoso ele é todo econômico, camisa velha Riachuelo R$ 49,90 ma sempre tem na loja, saia MIROA R$ 20,00 e cinto de uma loja banaca também "A Colorida" R$ 25,00 a clutche é Mango comprei durante a lua de mel em Barcelona é minha paixão e a sandália de tira outra paixão também foi achado de uma promo na Mundial Calçados paguei se não me engano R$ 49,90.


A looooka #instagram ficou assim a foto, mas amei mesmo o look, pra quem ficou interessado no batom é daqueles líquidos e mate da "Quem Disse Berenice" na cor Vinheli.

Então acho que é só, fica a dica da saia, da loja Miroa e do batom claroooooooooo.

BjooOOO

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015