Bota, botinha !

Eu sempre vivia em busca de uma botinha cano curto que fizesse jus ao meu desejo, não tinha que ser algo caro, nem algo barato, mas tinha que ser bonita, curinga, tinha de ser uma botinha charmosa, pr usar e abusar.

Então um dia desses aí, não foi um dia qualquer, era um dia mara no meio da lua de mel lá pros lados da Europa, sim, garotinha aqui já foi pras "zoropas" e é claro que não ficou sem trazer uma coisinha ou outra, então encontrei minha botinha numa loja com nome engraçadinho lá em Barcelona city.

 Camiseta Forever 21/ Saia Zara/ Bota Shana (BCN)


Haaaa que look fofinho não?

Taiii uma botinha coringa, vai bem com calça, saia, acho que com tudo, fiquei fissurada nessa bota mesmo galera.

Antes tinha um preconceito com botas curtas, ainda mais as com salto mais grosso estilo botinas, mas achei essa gracinha aíii um charme.

Bom, essa foi a primeira experiência com a bota e saia, vamos ver o que consigo com essa belezinha nesse inverno.

BjooOOO

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015