Dia dos Namorados #inspired

Ahhh o dia dos namorados está aí, você provavelmente já comprou um presente para o seu boy magia, também a blogueira atrasada aqui néh, dá um desconto galera, sou uma garota novata como dona de casa, trabalho oito horas ao dia e tudo mais.

Enfim, já que os presentes foram comprados e vocês já estão pensando no look que vão usar no jantarzinho dos namorados, então vamos as inspirações;

Calça de couro, look bacana pras noites mais frias, além do efeito fantástico que da ao look night, faz a rocker e manda vê num look com couro, se quiser fazer a classuda joga um blazer ou um colete peludinho em cima da camisa.


Cropped é minha paixão, frio, calor, seja o que for, cropped pra mim é sempre uma boa pedida, ainda mais combinado a uma saia lápis classuda no comprimento certo, nada de mini, faz a rica e vai de saia lápis. Joga uma parka ou blazer em cima dos ombros no caminho da porta até o carro que você não passa frio, mas no jantarzinho amor, mostra o visual.


Calça flare combinada com cintura alta ou skinny mesmo, filha, é sempre uma boa pedida, faz aquela combinação, camisa, cropped manguinhas compridas, aposta no look e arrasa.


A peça chave do meu guarda roupa é o blazer, uso, abuso e uso mais ainda, quem não gosta é bom começar a rever os conceitos, seja com calça, saia vestido, a peça da uma classe ao look, fica muito charmoso.


Peças com um pegada militar são mais cool e dão aquele visu largadinho arrumado ao look que eu pessoalmente acho uma graça, coloque os acessórios certos e vai curtir o boy.


Tá frio, eu sei, mas as pernocas fazem a vez, escolha algo quentinho para usar como peça superior e coloque uma bota cano curto ou mesmo aquele tênis mara que você adora.


Agora se você vai curtir uma night luxo amor, prepara um look classudo, gracinha e com personalidade, pernas de fora são a minha pedida mais uma vez.


Agora meu favorito do momento, New Balance o tênis vintage e desejo de todos, as possibilidades de look com esse lindo tênis vai além da imaginação galera, faz assim, monta seu look como se fosse usar salto e por ultimo calça o tênis, olha no espelho e #PartiuNamo.


Gostaram das inspirações?

Espero que sim, me desculpem mais uma vez por postar isso aqui em cima da hora, mas foi o jeito rs.

BjooOOO e um maravilhoso "Dia dos Namorados".

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015