Jeans e Camiseta Branca

Faz tempo, mas look é look e eu tenho que postar.

Outro dia aí estava pra encontrar velhas amigas numa sessão nostalgia e uma delas me disse: vai básica amiga, nada de se empolgar na produção.

Então táh néh rsrsrs.

Pensei comigo: o que vestir?

Nessas horas me da uma tensão, alguém me dizendo o que vestir, ou como não vestir rs, confesso as vezes exagero, exagero mesmo rs, eu não sou muito de encarar uma saidinha normal como uma saidinha normal, tudo é motivo de festa, tudo é motivo de look, tudo merece um pouco de glamour, então fica difícil tentar um look básico para uma ocasião importante.

Enfim, estava eu pensativa, o que vestir, o que calçar, quando vi uma luz no fim do túnel, sim, perguntar ao marido, nunca é uma tarefa fácil, ele simplesmente concorda com tudo que visto e acha "legal" uma vez ou outra diz que exagero, mas não se opõe a escolha, mas era uma chance de eu entender do que se tratava o básico de verdade, então perguntei a ele o que poderia vestir, sem exitar ele respondeu: jeans e camiseta branca.

Perfeito... Como não pude pensar nisso antes, eu sou a pessoa mais fissurada em jeans que já conheci na vida, camisa jeans, calça jeans, short jeans, saia jeans e por aí vai, eu não sei porque não pensei na possibilidade  do jeans básico que amo com a tal camiseta.

Vamos ao look;

 Camiseta Forever 21/ Calça Zara/ Sandália C&A/ Cinto Riachuelo / Colar Bom Retiro

E eu fui assim, mas como eu disse, básico do básico não combina muito comigo, tenho que causar de alguma forma, então o jeans escolhido foi aquele "ripped jeans" super rasgado, a galera estava perguntando se eu tinha caído de moto kkkkk respondi que sim é claro.

Sei que esse jeans não amado por todos, mas eu fiquei super apaixonada na tendência, algumas revistas já publicaram que desaprovam essa tendência e tudo mais, mas vou usar mais um pouquinho, sei que é exagerada, mas é por isso que é minha cara rs.

Pra quem curtiu a pegada ripped  jeans fica ai meu look básico, jeans e camiseta branca, sempre uma boa pedida.

BjooOOO

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015