Quem é? É o Friooooooooooooooo !!!

Uiiiiiii!!! Acho que estamos sendo atacados rs. Brincadeirinha galera, é só o frio chegando de mansinho.


Pra quem assim como eu, morre de frio com qualquer brisa geladinha vai gostar de ver as inspirações de looks pra esse inverno.

Sinceramente não sou muito fã do outono/ inverno, eu sinto muito frio, mas é aquele frio de bater os dentes e estremecer, e nem precisa ser tão frio assim.

Esse ano estive em Barcelona (Espanha), lá era primavera, a galera andava de boa com calça jeans e camiseta, até shorts e minissaias eu vi, mas eu, haihaihai, estava toda encapuzada sempre, tinha dias que cheguei a usar meia calça de lã por baixo da calça jeans, juro, mas enfim.

Hoje sai cedo para trabalhar e quando pisei o pé na rua, nossa que vento gelado, até quero usar uns look’s mais elaborados, mas esse friozinho me desanima, da medo de sair de saia ou vestido e ficar em situação precária, tremendo por aí.

Então pra aliviar a minha e a sua consciência medrosa do frio, vamos nos inspirar pra não fazer feio nem passar frio nesse outono, assim quando chegar o inverno estaremos acostumadas;


Eu adoro a união esporte e algo mais chique, a saia lápis é uma peça clássica e cheia de charme, mas a união dela com uma peça mais cool e descolada fica divina, acho que já da pra apostar num look assim pra um dia ou outro de trabalho.


Básico do básico, calça jeans tá presente nas nossas vidas e não tem nenhuma restrição, a não ser se você for a um baile de gala, então se você gosta de calça jeans e quer elaborar aquele look invernal descolado com uma charme a mais, coloca uma camisa e uma malha de cor forte em cima.


Não é porque estamos no inverno que não vamos atacar de pernas de fora, eu sempre tenho a mão meias calças pra esquentar as pernocas, então se você não pretende viver entornada em calças no inverno, invista em meias, são tantas opções que promovem uma gama de looks e deixa tudo mais quentinho e confortável, vale a pena.


Famosos na europa os casacos de chuva “trench coats” são sensação das moçoilas, sim trata-se de uma peça invernal que faz o cotidiano nos looks das europeias, muitos dizem que não entram na nossa cartilha aqui no brasil por se tratar de um país climaticamente tropical, mas posso falar a verdade? Esse casaco é tão lindo, mas tão lindo que da pra usar e abusar sim, seja frio do Brasil ou da Europa, afinal, frio é frio e quem contesta isso?.


Essa aqui não pode faltar, a queridinha do inverno botas Over The Knee que sobem até o nível da coxa da maior sentido aos looks, investimento certeiro, bota é bota, não vai ser hoje nem amanhã que elas vão cair da passarela.


Tá aí, outra peça que muita gente não investe, botas de cano baixo, mas elas são bastante necessárias e uteis no guarda roupas, imagina o dia que você não está a fim de sair com aquele saltão maravilha e com as pernas totalmente empacotadas. Então invista numa peça mais discreta e cool ao mesmo tempo, da pra montar looks maravilhosos e ainda se sentir extremamente confortável.


Essa aqui é a queridinha de todos os tempos, todo mundo tem, todo mundo ama, na real achi que essa peça não tem estação especifica, do verão (não aqueles dias escaldantes) até o inverno ela monta e desmontas looks maravilhosos e charmosos, mas com a temperatura atual (+ou- frio) fica perfeita, é peça curinga pra tudo que é look.

Acho que vou parar por aqui, quem lê essas declarações deve ficar meio confuso, dou ênfase às peças como se não estivéssemos falando apenas de uma roupa ou sapato, mas é bem assim mesmo que eu quero que seja galera, quem não gosta de sair por aí esbanjando charme, bem consigo mesma, olhar no espelho, portar aquela selfie “mara” com gostinho de “estou maravilhosa”, quem não quer isso? Então aproveita o inverno, invente seus looks, não perca a personalidade no caminho e seja feliz.

BjooOOO

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015