Trend Alert: Pantacourt

Ferrou... O que exatamente quer dizer essa palavra?


Não sabe? Nem eu, mas vamos descobrir juntos.

Entendo as tais pantacourts como pantalonas mais curtas, quem sabe poderíamos chamar de “pantalonas cropped” ou só de “calças curtas”, eitaaaaaaaa você me pegou de calças curtas, literalmente kkkkkkkkkkkkkk, nas palavras do meu avô “calça de pular brejo”.


Não sei você, mas a peça me despertou desejo, essas coisas estranhas, incomuns e diferentes me atiçam, eu gosto mesmo de ousar no look.

Se você assim como eu está inclinado a apostar numa pantacourt classuda, que tal vermos as inspirações selecionadas por mim e vamos começar vislumbrar os possíveis looks que possam ser usados por nós, em breve.





E aí garotas, gostaram do que viram?

Olha, eu tô aqui pensando aonde eu acho umas pantacourts pra mim, a tentação tá grande rs.

Achei a ideia classuda, da pra usar no trabalho, num encontro, da pra usar em N situações, combinada a peças como camisas, blazers, jaquetas ou t-shirts com os acessórios certos podemos criar um look sério, formal, informal, despojado.

Ahhh minha cabeça tá fervendo de ideias, vou atrás da minha e em breve mostro aqui meu looks pra vocês.

BjooOOOOOOOOOOO

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015