Decoração com Tambores

Que eu e você somos apaixonados e loucos varridos por moda a gente já sabe, agora que eu e você podemos dar um UP na decoração da casa, AP ou ambiente de trabalho com peças totalmente improváveis, isso vamos descobrir juntos.

Como é de conhecimento geral, me casei esse ano (obrigada pelas felicitações J) e como toda dona de casa que se preza, precisa dar um UP na decoração da casa.

Não sou muito criativa quando se fala de decoração, mas tenho dado tudo de mim, em uma dessas pesquisas insaciáveis que faço na internet encontrei um adereço intrigante e me apaixonei.


Aposto que após ter visto a imagem acima você ficou de queixo caído, caso já tenha visto algo assim provavelmente se apaixonou mais ainda pela dica.

Fico imaginando, como um objeto que pouco se vê no dia a dia pode se tornar uma peça fascinante de decoração, um tambor. Na maioria das vezes usado nas indústrias como recipiente para produtos diversos, agora transformado em um acessório icônico, cheio de charme e personalidade.

 


Fiquei perplexa quando comecei a ver todas as possibilidades que a peça desejo do momento pode fazer com o ambiente, fica cool, moderno e até mesmo chique, tudo vai depender do que e como você prefere que seu tambor seja personalizado.





Aposto que as garotas ficaram fascinadas com os modelos marcados pelas grifes, Chanel e Hermès.


Os rapazes com certeza enlouqueceram com os modelos pintados com as marcas de bebidas famosas, bandas e até mesmo de carros.



Também tem os superdescontraídos, estampado com diversas outras marcas ou até mesmo um desenho aleatório.



Você encontra uma centena de tambores na internet, os tambores simples apenas pintados custam cerca de R$ 300,00 à R$ 450,00 da uma olhada nesse link aqui do Mercado Livre. Mas também tem os tambores que são transformados em moveis e até mesmo em pequenos bares, esses tem preço mais salgado.



Particularmente achei tudo meio caro, afinal de contas tudo que é novidade a galera costuma enfiar a faca mesmo, mas com força de vontade e muita dedicação você pode encontrar um tambor a venda e personalizar você mesmo. Essa foi minha opção, em breve vou mostrar minha arte aqui pra vocês, o tambor já está na mão.

BjooOO =^.^=

1 comentários:

1 comentários:

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015