Eu e meu New Balance

Tava na cara o que seria meu presente de dia dos namorados, na verdade tava na cara o que eu realmente queria de presente, obvio que uma dica assim é uma ajuda e tanto pra um marido desligado, um namorado distraído e até um peguete interessado, ou seja, dando as coordenadas certas a gente livra eles de ficarem como loucos nas lojas e shoppings da vida.

Não pense que estou atrasada no post, nada disso, não vim aqui falar de dia dos namorados, venho falar do meu presente de dia dos namorados que foi um arraso, sim salabim, ganhei meu lindo New Balance e desde então tô fazendo o maior proveito.

Eu nunca fui muito fã de tênis, sempre torcia o nariz quando o boy magia sugeria que eu usasse, depois com tanta insistência e as dores nos pés de tanto andar entre estágio, faculdade, comecei a rever meus conceitos, mas até aí estava no básico, um converse branco, um tênis simples, depois veio a academia, o investimento ficou mais inspirado, uma cor ali e aqui, ahh algo não básico, mas era pra ocasiões especificas.

Então, quando eu pensava que o universo dos tênis se resumia a aventuras esportivas, ajudar a explorar novos lugares em andanças e viagens e curtir aquele bicicletário esperto, eis que surge entre todos o tênis dos tênis que tomou a atenção de uma massa grande de fashionistas e que não se limita apenas a situações esportivas e básicas, mas expandi nossos horizontes dando abertura para montar looks improváveis e invejáveis, quem aí pensou em usar um look com blazer combinado a um tênis? Ninguém, mas eis o tênis que mudou tudo e todos.


Alguns já conhecem a marca, ela foi criada em 1906 e começou tomando forma na criação de tênis de corrida tornando-se referência no ramo nos anos 50 e 60, em 70 tornara-se a marca mais vendida com o modelo "320".

Passado os anos a marca ficou meio esquecida, mas recentemente voltou com tudo e virou um vício entre as fashionistas e todos que amam tênis.


Eu fiquei extasiada com a novidade, eram tantos looks improváveis surgindo nas redes sociais, meu Deus, montar um look fofo e depois meter um tênis nos pé? Qual é, isso não vai dar certo.

Mas eu estava totalmente enganada, a ideia foi criando forma, a mente da pessoa aqui começou a entrar em colapso e logo estava apaixonada, desesperada e me rendi totalmente.



Sempre que via uma postagem ou outra nas redes sociais me coçava toda de vontade de ter o meu, mas estava na pegada casamento e adiei os planos de aquisição.


Mas de volta a vida real, eis que a data mais festejada do ano depois do Natal e Ano novo, ou devo dizer, antes, ahh sei lá, a data que a galera enlouquece e as prateleiras esvaziam, sim o "dia dos namorados" pra mim "namorido" chegou e eu dei a minha dica, New Balance na cabeça, olha aí no que deu.


Ganheiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii !!!

Modelito 373 fofuxo, fofíssimo e foférrimmo, tô tipo assim, durmo com ele, desde que ganhei, vou na feira, calço, vou na padaria, calço, vou ali, calço, vou trabalhar na sexta (dia do jeans e do tênis) claro que calço.


Esse look foi de um dia desses aí pra trás, ia receber uma galerinha em casa, num dia casual e pensei, que tal fazer a minha primeira combinação com saia, alokaaaaaaaaa fui logo montando esse look aí e amei.

Pra quem curtiu, fica a dica, saia basiquinha, regatão estampado e divertido, pra fechar a minha querida parka mais amada de todas.

Então é isso galera, espero que tenham curtido, eu tô super curtindo meu New Balance, pra quem ainda tem dúvidas, gata, fala sério, você não sabe o que tá perdendo, se joga e me conta depois.

BjooOOO

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015