Inauguração Kaly Magricela #loja

Fala galera;

Tem um tempinho que eu não apareço por aqui, mas foi por uma ótima causa.

Deus e muitas pessoas sabem que minha paixão por moda e afins não se resume apenas em compartilhar minhas ideias malucas e looks as vezes exóticos aqui, eu queria um pouco mais, algo mais palpável, algo que tivesse forma sabe, algo mais real.

 Calma lá galera, pra quem curte o bloguinho, não pense que estou falando que isso aqui não é nada, muito pelo contrário, esse singelo diário foi só o começo pra mim, pensava até que não iria dar em nada, mas olha aí três anos de muitas postagens e looks esquisitinhos rs, mas eu gosto, imagino que vocês também, então é com muito prazer, amor e carinho que anuncio (outra vez, pois anunciou no post anterior rs) que o Kaly Magricela agora tem endereço fixo também, sim, foi com boas influencias, ajuda  e muita força dos familiares e amigos que conseguimos abrir um pequeno espaço físico denominado Kaly Magricela onde todas as magricelas que nos seguem e torcem pelo bloguinho poderão conhecer e encontrar looks maravilhosos.
Então é isso aí, agora você tem um espaço especial pra visitar, procurar looks inéditos pra arrasar por aí e ainda conhece as magricelas que estão por trás de tudo isso, eu claro e a magricela Karine Sampaio que é minha irmã e vai estar na loja em tempo integral.

Nosso espaço funciona no endereço da imagem acima, de segunda a sexta das 10hs às 17:30hs e aos sábados das 10hs às 19hs.

Não tem desculpa, não deu pra ir na semana, vai no sábado e eu vou esta lá pra te conhecer, olha que bacana rs.


Sábado dia 8 de agosto foi nossa inauguração, uma bagunça daquelas, ainda tivemos uma Drag Queen só nossa pra animar a galera na rua, pensa só no que a gente aprontou.

Esse show protagonizado pelo cunhado " Samuel Vital" essa pessoa aí em baixo, que namora a Karine (sister aí de cima), sim gente, essa aí em baixo é o Samuel, montado de magricela e de chinelos, pois eu não tinha nenhum salto 43 pra emprestar "sorry".


Valew cada segundo, a gente riu demais com essa figuraça que é o Samuel, também tivemos a visita dos amigos, mas não deu pra tirar fotos com todos, então fica aqui a foto da galerinha que praticamente abriu a loja com a gente, nossos primeiros visitantes do dia, Bia, Angelica e Jana, moçada bunita demais.


Obrigado a todos que nos visitaram, a presença de vocês e espero vê-los mais vezes, aos que ainda não foram nos visitar, fica a dica, dá uma passada lá conhece as magricelas e vai pra casa com um look novo lindo de bunito.

Nosso endereço você já sabe, mas vou dizer outra vez, Avenida Otávio Braga de Mesquita, 1.752 / Box 6 - Vila Barros - Guarulhos/SP, estamos dentro da Galeria Vila Barros, espaço compartilhado entre diversos vendedores, além das magricelas você encontra acessórios para celulares, perfumaria importados e uma outlet de roupas masculinas, é tipo assim, tem de tudo um pouco, a nossa lojinha abastecida de muita novidade, tudo que você precisa.

Venham nos fazer uma visita.

BjoOOO

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015