Look Midi Godê

Tão, mas tão, tão feliz rsrsrsrs até pereço criança, vou contar tudinho pra vocês.

A saia godê virou vício já faz um tempo e é claro que entrou na minha lista de desejos, mas não estou falando só em saia godê, estou falando de saia godê e midi.

Aiii é um amor de se ver néh, olha só;


As blogueiras mais, mais, começaram com a trend e foi mesmo um sucesso, fugir do óbvio e encarar um look muito clássico, sofisticado e muito, mas muito romântico.



As estampas florais são as que mais me agradam, são mesmo apaixonantes, as blogueira Camila Coelho e Thássia Naves optaram por modelos da marca "Alfreda", infelizmente os preços não são lá muito amigos :(.


Mas é claro que eu não ia ficar quieta, sou persistente, tinha que encontrar uma saia dessa pra mim, mas meu pequeno orçamento não permite que eu compre uma legitima "Alfreda" então fui atras da minha.

Numa das minhas andanças de garimpo eu encontrei uma peça maravilhosa, estava eu sem pretensão nenhuma #sqn no shopping e entrei na Forever 21, entre um cabide e outro avistei uma peça mais que demais, sim, era ela, minha saia dos sonhos, já estava armada no cabide imagina no corpo, óbvio, provei e é claro que levei.


Tcharammmmmmmmmmm !!! Não ficou linda?


Meu look é composto por camisa "Kaly Magricela", saia Forever 21 e sapatos "Santa Lolla", cintão super estiloso, achei no "Bom Retiro, ficou show não ficou (?).

Bom, fica a dica pra quem não embarcou nessa trend, eu amei, você também vai amar e se eu achar mais alguma saia vou começar uma coleção "ahhh eu tô maluca".

BjooOOO

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015