Tendência: Calça Flare Bandage

Bandagem ou Bandage, enfim, aquele tecido coladinho no corpo que faz maior sucesso em forma de vestido, agora tem uma trend rolando a um tempo que junta duas coisas boas, a tal bandage e a calça flare.

Flare é fato que todo mundo ama, a icônica calça boca de sino que se refaz a cada dia e não sai do topo das tendências, não perde pra nenhuma outra.
 Particularmente alguns looks são bastante ousados, as piriguetes adoraram, mas a realidade é que cada uma de nós tem uma piriguete oculta rs, basta dosar as composições para passar despercebida.
 Os croppeds foram aliados fortes para quem gosta de mostrar as curvas, panicats e piriguetes saíram por aí esbanjando charme e sensualidade.

 Pra não ficar pra trás na trend tratei logo de garantir meu look com calça bandage e tricô da moda, sim, sim, eu achei a calça maravilhosa.

 A variedade de cores é super bacana, essa branca ficou muito top, amei o delineado que o tecido e o corte da ao corpo.


Essa bege ou caramelo ficou super cool, a composição com kimono deu o maior charme ao look, fuquei até surpresa com o resultado

 O bacana da calça flare bandage é que o comprimento pode ser ajustado facilmente, eu por exemplo sou até que alta, estatura média alta vai, mas tenho uma dificuldade imensa pra achar flares que cubram os saltos, esse tecido permite que você estique a parte de baixo da perna da calça deixando o comprimento ideal cobrindo a sandália, é o milagre para as magricelas e esticadas de plantão rs.
Para as baixinhas sugiro saltão poderoso ao usar uma flare, não se restrinja por conta da sua estatura, então componha seu look com as peças certas e arrase por aí.

Pra quem curtiu a vibe da flare bandage fica a dica, vocês podem encontrar as três cores na loja Kaly Magricela por uma pechincha de R$ 79,90, não perca a chance de ampliar suas possibilidades de looks com uma peça mais que demais.

Eu amei e tenho certeza que você vai amar, passa na loja pra dar uma olhada; Av. Otávio Braga de Mesquita, 1.752, Box 6 Vila Barros/ Guarulhos-SP (Galeria Vila Barros).

Te espero lá.

BjooOOO

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015