Trend Alert: Gladiadoras

E quando eu penso que elas foram embora, elas voltam com tudo!

Estou falando das sandálias gladiadoras, na trend passada queria muito uma, mas não achei a que melhor calçasse meus pés, mas agora a variedade toma número, modelo, marca e formas.

As gladiadoras fizeram aparição em 2000, com comprimento sutil e poucas fãs, talvez muitas, não sei ao certo, vi muita it girl com a tal sandália polêmica no pé, mas na rua que é onde rola a verdadeira passarela da moda não via muita gente apostando não.

Agora parece que as belezuras roubam a cena e fazem a tendência bombar, mais polêmicas que nunca, as sandálias trazem tiras e cordões amarrados até a altura dos joelhos e não são nada modestas ou sutis, elas querem mesmo é aparecer.

Eu nem bem consegui apostar na ultima trend, agora já tenho que pensar na nova e acho que meu gatilho terá de ser mais certeiro se eu quiser conseguir a minha gladiadora ideal.

Pra não ficar só nessas poucas palavras, que tal darmos uma olhada em modelos e inspirações lindas de viver;











Onde encontrar: DafitiMarisaPassarelaSchutzArezzo.

BjooOOO =^.^=

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015