Acessórios: Colar Lariat

Olá você aí do outro lado, sempre a espera de uma novidade, de uma dica e até mesmo de inspirações para o dia a dia.

Foi um alerta que deram para o outono inverno, mas quer saber, nunca é tarde pra garantir um acessório bacana e complementar o look.

Desculpe o mistério, você já deve ter lido o tema e sim, estamos falando de um colar, pra ser mais exato, estamos falando do colar lariat.

Nome estranho né? Também achei, o significado da palavra “Lariat” é laço ou corda, de fato esse acessório reflete isso, pois trata-se de um colar aberto que você pode fechar com um nó, parece uma gravatinha.

Podendo ser encontrados de diversos tamanhos, curtos, médios ou até mais longos, dão um ar sutil e delicado sendo uma peça coringa para complementar o look.




As peças mais moderninhas podem ter até um fecho normal atrás do colar e a parte onde você poderia dar o tal lacinho já vem caidinha como uma sobra de corrente.


Eu é claro já garanti meu colar lariat, a minha versão é das moderninhas e não necessita do nó, ele tem uma sobra de corrente ao meio e fica caidinho, lindo, arranco olhares curiosos quando uso, as meninas adoram.


Pra ficar mais interessante que tal combinar o colar lariat com mais algumas peças e fazer um mix #MaiseMenos.

A minha peça coringa encontrei na “Forever 21” pela pechincha de R$ 19,90 se não me engano e valeu cada centavo, é um acessório do tipo que se quer usar todo dia.

Fica a dica, não é tarde pra apostar na tendência que é simplesmente uma graça.

BjooOOO =^.^=

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015