O nome vem do francês onde “chemise” significa “camisa”, basicamente estamos falando de um camisão, uma camisa mais comprida que dispensa uma peça complementar em baixo e veste como se fosse um vestido em forma de camisa é claro.
Essa peça linda e super charmosa surgiu em meados dos anos 40 e se popularizou na década de 70, desde então podemos colecionar diversas peças nesse estilo durante os anos que se passam.
Um dos pontos fortes de uma produção com chemisier é que o look além de casual fica confortável e pode variar entre clássico e cool, tudo vai depender dos acessórios que completam o look.
Vejamos algumas possibilidades;
Podemos fazer varias combinações com o tal vestido camisa é uma peça versátil, seja para um look clássico com salto alto ou com um tênis e acessórios fazendo um look mais despojado.
A variedade de tecidos que envolvem a experiência de usar um vestido camisa é bem ampla, mas a que com certeza arrebata os corações é o jeans, como sempre digo, todo mundo ama jeans, vestido jeans no estilo chemiseier então é o que há.
***Esse aqui é Forever 21*** Insta: @kalysampaio
Fiz um look outro dia com um vestido camisa que por coincidência está disponível na nossa lojinha “Kaly Magricela”, é uma peça super versátil pois é feita em jeans, olha que fofo.
Também temos um modelo num tecido mais leve, achei muito charmoso e fotografei pra você ver a diferença dos tecidos e apesar de estarmos falando da mesma peça perceba o quão uma pode ser despojada e o outra mais clássica.
Espero imensamente que você tenha se inspirado e gostado das dicas, caso esteja atrás do seu chemisier, dá uma passada na lojinha “Kaly Magricela” você não vai se arrepender, os modelos acima custam a pechincha de “Jeans R$ 70,00”, “Bege R$ 69,90, #FicaaDica.
BjooOOO =^.^=
0 comentários:
Postar um comentário