Nail Art: "A Regra do Jogo"

He he he he !!! Tudo bem queridos, olha eu aqui mais uma vez.

Já faziam duas semana que eu estava a ponto de ter um filho a procura de uma manicure que tivesse misericórdia de mim e fizesse minhas unhas em cima da hora, tipo assim, sem marcar. Mas para minha infelicidade nas sextas-feiras não há uma manicure sequer disponível por pelo menos cinco minutos, se bem que em cinco minutos não daria para limpar metade das cutículas de um só dos meus dedinhos.

Enfim, sexta-feira agora minha sina terminou, eis que próximo a minha casa abriu uma espécie de centro estético e eu já inaugurei uma das manicures.

Mas o assunto aqui é a tal da nail art (arte de unha) do momento, a novela "A Regra do Jogo" nem começou direito e já está lançando tendência pra gente ficar doida pra mergulhar de cabeça.


Quem protagoniza mais uma vez a tendência do momento é a nossa linda Giovanna Antonelli, a personagem "Atena" é bastante estilosa e escolheu como nail art geométrica o modelo"negative space" acima, mas existem outros modelos que podem arrebatar os corações das brasileiras, vamos ver.


Estampas geométricas, mistura de imagens, isso realmente é muito bacana, você só precisa de fita adesiva e um pouco de força de vontade, um pouco mais do que de costume rs.


Meia lua, essa redondinha é também uma das minhas favoritas, mas pra fazer preciso colar um adesivinho redondo em parte da unha, mas ainda não testei, quem sabe numa outra postagem.


Essa com listras bem fininhas dão o maior charme as unhas, eu simplesmente adorei, também achei bem fácil de fazer.


Agora a minha aposta, a unha de "Atena" de "A Regra do Jogo", percebam que são pequenas pinturas diagonais todas para o mesmo lado e na uma central o desenho forma um triangulo.

Quando vi me apaixonei, não sei quando vou querer parar de usar, estou meio que fissurada agora. Será que faz mal repetir nail art? Tomara que não rs.

E ai? Acham que vão querer apostar nessa trend? Eu já estou amando.

BjooOOO =^.^=

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015