Pensamento do Dia: Ninguém é perfeito !!!

Estava aqui pensando com meus botões, percebi que o tempo tem passado rápido, um dia eu acordei estava na casa dos meus pais, no outro estava na minha própria casa, casada.

Realidade cai sobre nós diariamente, olhar no espelho e ver que aquela pele musa de adolescente não existe mais, o cabelo natural ficou no passado e que os joelhos doem de ficar sentada no escritório, caraca, papo de velho rs esse, mas é a realidade.

Nunca fui perfeita, ou devo dizer, não sou perfeita, mas já estive melhor, bem melhor, hoje minhas preocupações não se restringem em que roupa usar para ir a escola, ou no sapato novo da vitrine dos sonhos, agora penso em como é que vou secar o cabelo hoje a noite se tenho curso, depois tenho que passar no mercado, tentar uma postagem no blog e assistir a novela das 23hs, putz certeza, hoje vou dormir 1 hora da manhã.

Dormir tarde é barra, a pior coisa pra mim é ficar com sono, ai que ódio, tento dormir cedo, mas tem tanto a se fazer que eu fico maluquinha e acabo dormindo sempre tarde, no dia seguinte já viu néh, cansaço em dobro, olheiras em dobro, humor nenhum pouco e ressaca é pouco.

Deus do céu, isso porque nem tenho filhos ainda, mas penso em ter, agora minha filha, de que jeito vou secar o cabelo tarde da noite quando acabar de fazer o bebê dormir? Tô ferrada.

Preocupações, tarefas, mais preocupações e muitas tarefas mais, a vida de uma mulher real, talvez você esteja lendo e achando isso tudo aqui um besteirol americano, mas minha amiga, minhas prioridades e afazeres não são os mesmos que os seus, então antes de julgar e me taxar de fútil pela preocupação em secar os cabelos, que tal olhar-se no espelho e pensar no que você não abre mão de fazer, nem que seja às duas da manhã.

Desculpe pelas duras palavras, fui logo me adiantando, porque de repente alguém aí me achou uma chatinha ou coisa assim, mas é isso, sou assim, essa é minha realidade.

Olhar-se no espelho e enxergar algo que não quer da muita raiva, as idas (poucas por sinal) a academia não tem surtido muito efeito, olha aquela celulite ali, essas estrias que não somem, e esse cabelo seco nas pontas que nem o babyliss tá escondendo, meu Deus, aonde vou parar?

São dilemas femininos que me atormentam diariamente, mas pera ai, eu não tenho que ser perfeita capa de revista pra ser feliz néh? Então entre um dilema ou outro eu subo no salto, taco reparador nas pontas, usa uma roupa modesta que não mostre demais e faço um make que me agrade e pronto, problemas quase que solucionados (quem nunca?).

Encarar a realidade e fazer escolhas que ajudem a amenizar aquela sensação de desespero faz parte da rotina, dessa forma a gente meio que esquece aquele probleminha corriqueiro e curte o momento, afinal, ninguém é perfeito.

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015