Tô Te Querendo: Ray Ban Round

Eu não sei você, mas eu estou louca pra garantir meu lugar nas selfies da vida com um Ray Ban estiloso e redondinho.

Faz um tempo que os óculos redondinhos tomaram conta das selfies e das fotos de revistas, as bloggers e it girls também não ficam pra trás, todo mundo apostou e parece que amou mesmo.
Essa tendência como muitas outras não são exatamente inéditas, como a moda sempre da um giro a tendência veio lá dos anos 60 e 70 e meio que viraram marca registrada do eterno John Lennon (Imagine all the people...), Ozzy Osbourne também eternizou a peça e é claro Rita Lee, todos esses artistas tinham os óculos redondinhos como peça chave em seus looks.
O fato é que, as lentes redondinhas arrebataram meu coração, eu estou loucamente apaixonada e consumida por tanto amor.

Exagero??? Não, nunca, jamais, sou uma consumista sensata #sqn rs mas o drama faz parte da vida dessa pessoa que vos fala.

Seguinte, já tenho um modelo redondinho no armário e já fiz aparições em publico diversas vezes, amei, estou amando e acho que esse sentimento só cresce.
Agora o meu desejo super desejado do momento é o tal Ray Ban Round, são tantas cores do modelo que fico até perdida em qual escolher, as minhas preferidas são o pretinho básico (normal) e o rosa espelhado.
Entenderam agora do que estou falando néh? Imagino que sim, quem não se apaixona por esses modelos e ainda mais por essas cores magnificas, tipo “combina com tudo”.
Enfim, fico por aqui com meu desabafo de desejo ainda não atendido, mas em breve quem sabe.

Espero que tenham gostado e se inspirado, fica a dica do óculos redondinho, se joga e arrasa.

BjooOOO =^.^=

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015