Trend Alert: Sapatilha Lace #amarração

Estou enlouquecida pelas sapatilhas lace, também conhecidas como sapatilhas de amarração, elas tem um cordão para ser amarrado ao tornozelo como se fosse uma sapatilha de ballet.



Entenderam do que estou falando? Elas não são fofas? Uma graça, eu quero e vocês?


As cores parecem ter diversas, só escolher mesmo e não tirar mais dos pés, acho que é a sapatilha mais romântica e versátil que já vi na vida.


Andei vendo em alguns sites como PassarelaDafiti e Ana Capri encontrei alguns modelos, mas ainda prefiro sair na caçada pelas lojas pra ver se encontro mais variedade de cores, assim que eu achar uma mostro aqui, por enquanto vou sonhando.






In Love =^.^=

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015