Chapéu Floppy

Característica marcante do estilo boho, o chapéu floppy é peça chave pra quem quer investir na trend.

O modelo tem uma aba bem larga, na maioria das vezes é feito de material leve como feltro, veludo ou lã que o deixa bastante maleável formando ondas leves na aba e é esse o charme do chapéu.


Não poderia deixar de mencionar a copa arredondada e delicada envolvida com uma fita em larguras diversas dependendo do tamanho e de materiais diversos também, esse é um toque a mais para alguns modelos.


O chapéu floppy pode ser combinado a diversos looks, estilos e também não define estação do ano, podendo ser usado em todas, independente se é um look boho ou não, o chapéu tem um charme individual, refletindo a personalidade de quem usa.


Pra quem ainda tem dúvidas de como e quando usar um floppy aproveita as tardes ensolaradas dos fins de semana, aquela caminhada esperta em um look despretensioso a caminho da sorveteria e coloca seu floppy com óculos redondinhos, pronto, aparição mais que demais, depois quando se acostumar fica a vontade pra usar a qualquer hora.


Esse chapéu também é um acessório disfarce preferido das celebridades, mas confesso, o bicho chama mais atenção do que disfarça o bendito que quer se esconder dos paparazzi de plantão.


Gostaram da dica? Vão apostar no chapéu floppy? Se sim, me conta depois como foi e se gostou da experiência, ainda não tenho nenhum floppy pra usar e abusar, mas quem sabe em breve.

BjooOOO =^.^=

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015