E ai, vai usar? Batom Metalizado

Então é sério mesmo, ele voltou, você lembra dele?

Eu não sou muito fã, mas já vi muita gente usar, e com a volta de tudo que era trend nos anos 90 e trá lá lá a gente tinha que presenciar a volta dos batons com efeito metalizado.


Batons matte que se cuidem, a coisa estourou aí fora e parece que a galera resolveu arriscar, pra começar vamos ver logo as celebridades que estão aderindo a trend.







Ai meu Deus, agora fiquei numa sinuca, nunca fui inclinada a cintilantes, seja no esmalte ou no batom, eu sou tipo “saí pra lá brilho labial”, claro, houve uma época em que apostei forte, mas sinceramente já deu pra mim.

Pra quem curtiu fica a dica do batom do momento o “Sad Girl” da linha de batons líquidos da Anastasia Beverly Hills que por um milagre da ciência é matte e cintilante ao mesmo tempo.


Segundo uma dezena de informações da internet, esse é o batom do momento pras gringas, com certeza com essa febre de metalizados quem curti já deve estar loucamente atrás desse aqui, mas como eu disse, ainda estou de nariz torto, não sou mesmo fã.

E aí, vão usar? Se forem usar conta pra gente depois, quem sabe mudo de ideia.

BjooOOO

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015