Pra Inspirar: Coque Samurai

Não sei você, mas tem uns dias na semana que o calor é tão insuportável que eu não sei o que fazer com o cabelo. E aqueles dias que a gente sai do chuveiro e já está suando, meu Deus, como pentear essa cabeleira toda e conseguir ficar seca? O suor escorre pelo pescoço e a agonia está no olhar, o que fazer? Te ajudo amiga, hoje vamos falar da tendência mais prática do mundo cabelístico rs vamos lá.

Já ouviu falar no coque samurai? Se não ouviu falar com certeza já viu ele por aí, no cucuruto de algum apressado e desengonçado pela rua, na realidade você já o fez muitas vezes para dormir, mas ainda não havia enxergado a grandeza desse penteado e sua praticidade e é claro sobre tudo seu charme.


Haaaaaa !!! Nossa primeira inspiração é o icônico Visky de "Verdades Secretas" #saudades, esse personagem marcante deixou o publico doido com suas tiradas e é claro com seu estilo fashion de ser, agora uma de suas marcas registradas era o penteado, coque samurai pra dar e vender e ficava muito bem nele, concordam?


Nas meninas também faz sucesso, olha J. Lo sempre deusa néh? Vejam como é versátil o penteado, ai, desculpem, tô com essa palavra na cabeça, eu fico pensando nela e acabo digitando rsrsrsrs, mas enfim, o coque samurai da o maior charme, apesar de seu estilo bagunçadinho de ser ele também é bastante clássico, afinal de contas as bailarinas começaram isso rs.


Esse aqui você já deve ter visto num clique ou outro na internet, sim estamos falando do  Brock O’Hurn o profissional em coques samurais, o jovem tem habilidades sensacionais no quesito fazer coques rs, quem não viu pode dar uma conferida no instagram da beldade, ele ensina direitinho rs.


Celebridades estão usando a tendência por ai a fora, porque a gente fica sempre de olho, se as Kardashians estão usando, a gente também quer usar.


Imaginem acordar pela manhã, calor tá de matar, ontem você usou um rabo de cavalo charmoso, ante ontem uma trança bacanuda e hoje, vai repetir o que? Cabelo solto não rola, pois só de pensar o suor desce pela nuca, mas fica calma, é simple, vai de coque samurai e é só seguir essa receitinha.


Agora que você já deve ter aprendido, que tal darmos um giro rápido por aí com um penteado charmoso e muito fashion.



Espero que tenham gostado... BjooOOO =^.^=


0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015