Contagem Regressiva #HappyBirthday

Tá certo, tô em cima, provavelmente vocês devem estar vendo essa postagem no dia ou uns dias depois, mas enfim, quis postar achei bacana e uma forma pra inspirar vocês e quem estiver pensando no que me dar de aniversário rs.

Brincadeiras a parte, abaixo listo uma porção de itens que gostaria de ganhar, seja nesse aniversário ou em qualquer ocasião rs espontânea, sei lá, as vezes você quer me dar um presente e não sabe qual, fica a dica colega.

1 GLADIADORAS

Sim porquê não? As gladiadoras estão super em alta, então querida esse era um presente que com certeza eu ia dar pulinhos de alegria se ganhasse, mas não estou falando de qualquer gladiadora, desculpe, não é que sou exigente ou coisa parecida, na realidade desejo é desejo e o meu é de uma gladiadora Schutz.

2 PANTACOURT

Ahhh estou adorando a trend das pantalonas croppeds, chamadas pantacourt, já coleciono miseras duas peças, mas se alguém aí quer me presentear, amigo, com certeza vai me fazer muito feliz com uma pantacourt nova. Super versáteis e elegantes, essas calças viraram minha paixão.


3 BLUSA NAVY

Todo mundo que ama moda sabe que a tendência navy arrebata todos os corações, listras não faltam no meu guarda roupa, sou fã a muito tempo, mas a realidade é que não tenho a minha peça super desejo que é uma blusa exatamente como a da imagem abaixo, confesso que apesar de boa garimpeira eu nunca achei minha blusa listrada dos sonhos, então fica a dica.


4 BLAZER CAPA

Esse é paixão eterna e eu ainda não consegui a minha primeira peça, dica bacana rsrsrs será o presente desejo mais desejado e ainda não conquistado rs. Enfim, o blazer capa surgiu entre as fashionistas que por sua vez montaram looks magníficos, simplesmente demais, amei desde o primeiro look inspiração que vi, então é claro, a dica é quente,


5 ADIDAS SUPERSTAR

O adidas mais clássico dos clássicos abalou e sacudiu o mundo fashion, foram tantas inspirações que fazem o coração bater forte, qualquer um em sã consciência iria amar e é claro, virar um desejo fatal.


6 RAY BAN ROUND

Óculos redondinhos, paixão pra vida toda, eu entre tantos outros já se renderam a essa tendência que parece ter chegado pra ficar. Se você ainda não tem, sugiro procurar um rápido, pois está bombando amiga.


7 MIEZKO

Uma das marcas que vem crescendo entre as fashionistas e posso dizer que realmente é uma graça, os produtos fazem saltar os olhos e são mais chamativos que qualquer vitrine de shopping onde as vezes é tudo igual. Na minha lista não poderia faltar Miezko quem sabe um par magnifico desses aparece em casa por mágica.
 8 SCARPIN ROSA 

Scarpin, sapatos clássicos, tem de ter no armário, mas agora existem uma porção de cores pra nos fazer pirar de tanto amor, a vontade mesmo é de ter um par de cada cor, mas hoje digamos que meu desejo se resume um par de scarpins rosa pink.

9 ALONGAMENTO DE CÍLIOS

Uma das coisas que acho muito interessante é o método de alongamento de cílios, bacana, inteligente e fica muito charmoso. Já vi em algumas pessoas e tenho a maior vontade de fazer, dizem que não dura muito, mas com os cuidados certos dá pra aproveitar bem o período. #OlhosDeBoneca


10 GALERIA TRICOT

De um tempo pra cá looks  tricô, crochê e bandage tem sido uma forte tendência, agora o que me chamou atenção é a loja online Galeria Tricot gente tem muita coisa linda, queria uma peça de cada, mas como não é possível, pra começar a primeira peça me faria muito feliz rsrsrs.



11 STRAPPY BRA

Ha ha ha ha sutiã com tiras, sim é como resumo o strappy bra, gente é uma peça simples, mas que da um efeito e tanto nos looks. Ainda não encontrei um que amasse ao ponto de comprar, também estou fugindo das peças mega caras, mas em breve quem sabe eu começo a inspirar vocês com looks reais.


12 LIVROS RELACIONADOS A MODA

Desde que me casei penso bastante em decoração, não sou muito boa com isso, mas eu tento, uma das coisas que gostaria de incluir na minha sala era alguma pilha de livros relacionados a moda que tem uma capa magnifica e obvio, eu iria ler e em seguida ele viraria a peça central da minha inspiração e decoração rs.


13 FLORES

Por ultimo, acho que esse é o clichê mais bacana da vida e que não pode faltar, quem não quer ganhar flores, seja no aniversário ou em qualquer ocasião, é tão lindo, atencioso e se for do love é tremendamente romântico.


Essa listinha foi só mesmo pra descontrair, vale como desejo do dia, inspiração, dicas de tendências e tudo mais. Espero que tenham gostado e que venham meus 2.8.

A proposito, meu aniversário é amanhã dia 02 de novembro, sim é o feriado de finados, infelizmente esse dia como eu chamo é de "depressão nacional", mas se é a minha data, bora festejar.

#HappyBirthday  =^.^=

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015