MAC - Holiday Collection

Fala galera ... Fim de ano tá aí, as festas de natal estão apontando ali na esquina e a busca pelo look perfeito já começou faz tempo.

Não sei você, mas eu estou tipo meio esperançosa neste natal (rs assim como todos os outros), essa data tão esperada, presentear e ser presenteada, não que a pessoa só pense nisso rs, mas que é bom é, não é?

Enfim, a dica de hoje é bacana pra quem está procurando um presente especial para alguém especial, eu por exemplo estou pensando em presentear uma pessoa muito importante, eu rs;

Bora pro tal assunto... A MAC lançou coleção mara "Holiday Collection" pra a gente arrasar nas festas de fim de ano, que tal dar uma olhadinha;



É isso... Apaixonei, é bom dar uma olhadinha no site oficial da MAC viu meninas, tem outros kits maravilhosos.

Fica a dica =^.^= BjooOO


0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015