Feliz Natal #LookPerfeito

Sempre que chega o natal a gente fica super “família”, acho que isso acontece com todo mundo.

Natal é a festa anual do “Ei família, chega junto, bora festejar”, então junta aquela galera na casa da vó, tia, prima, amiga, onde for, a reunião acontece, de um jeito ou de outro.

A tradição “Papai Noel” não pode faltar, a molecada chora, dá risada, se diverte, só tenho uma dózinha dos bebês que tem medo do papai Noel desengonçado que na realidade é algum parente dedicado a diversão da noite rs.

Já percebeu néh, a noite de tala refere-se muito a família, amor, carinho e compaixão, então acho que não rola aquele look tipo “Kardashian” se é que me entende.

Não me leve a mal, as Kardashians também vão ter seu Natal, mas eu prefiro me conter ao tradicional, na ceia provavelmente estarão presentes aquele vovô ou vovó bem velhinhos, aquele tio ou tia distante que não tem aquela ligação forte com você, mas almeja te conhecer melhor, afinal pertencem à mesma família. Os cricris que implicam com a cor do esmalte do pé até o fio de cabelo rebelde em cima da cabeça.

Pra não errar no look de Natal é necessário avaliar a situação como um todo, certifique-se do local, tenha em mente quem serão os convidados, use o bom senso durante a escolha das peças, não pode ser demais, nem de menos, tem de ser a medida certa.

As cores natalinas não são minhas favoritas, mas você pode brincar com detalhes em especial, mas também não precisa se prender a elas, uma sugestão boa para essa comemoração são peças delicadas, que transmitam tranquilidade e um pouco de carisma, não sei, mas é uma sugestão.

Então vamos as inspirações de looks maravilhosos para o natal 2015;

Conforto é essencial, ainda mais se a festa for acontecer em casa, imagina estar na casa da vovó com aquele saltão 15cm pra lá e pra cá, comprimento curto que te deixa sem graça, ou decote extravagante, acho que não rola néh? Então opte por algo menos chamativo, porém charmoso e confortável.


Elegância também é ponto chave nessa festa, quem sabe sua ceia de Natal seja em um restaurante, vale colocar algo mais tchan.


O vermelho é uma das cores fortes do natal, então se você quer entrar de cabeça nessa festa e fazer valer o look, que tal apostar num vermelho nada básico.


Todo look tem a ver com personalidade, não adianta eu te sugerir um look Lady Like quando na realidade você não tem personalidade forte, tipo mulher fatal, no melhor sentido é claro, estilo é tudo, então se você curte preto amor, se joga.


Agora se você assim como eu ama uma renda, essa é a festa que você pode se enfeitar da cabeça aos pés rs, use com moderação rs, mas enfim, looks rendados são a cara do natal.


Agora que já estamos inspiradas pra valer, bora atrás do look perfeito de natal.

Desejo a todos um bom Natal e um Ano Novo incrível. BjoOOOO =^.^=

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015