Réveillon: Inspirações e Desejos

Não é superstição, imagina, mas a cor da roupa que usaremos no réveillon quer dizer muito, ou pelo menos sugere muito.

Eu sinceramente não sou ligada em superstições, mas tradição é tradição, eu amo vestir branco na virada de ano e isso simplesmente não vai mudar.

Branco, sugere paz e união, sem contar que é uma cor bastante linda e sofisticada na sua simplicidade.


Vermelho, sugere paixão, fogo e tudo que for de mais picante nessa vida, tem gente que adora, venera, eu estou fora desse quadrante, mas a gente está aqui pra inspirar, então;


Amarelo e dourado, sugere riquezas, dinheiro, sucesso absoluto não é galera, mas é bem isso mesmo, um look douradão sempre vai ser a cara da riqueza.


Verde o que é? É bom rsrsrsrs, esperança, sim esperança por dias melhores, um país melhor, uma nação melhor, um governo melhor, tudo de melhor, ixi, empolguei, mas acho que vocês entenderam néh;


Laranja, energia e criatividade, legal, não sabia, mas deve ser isso mesmo, então bora vestir um look mara e preparar as forças para o novo ano.


Rosa, sugere amor, ahhhh o amor, sim, ao contrário do vermelho que é paixão e fogo huuuuiiii, o rosa puxa para o lado romântico da coisa.


Azul, sugere tranquilidade, acho que vou vestir azul, tô precisando ficar mais calminha mesmo rs.


Roxo e lilás sugerem intuição e energia positiva, acho que é exatamente do que todos nós estamos precisando, digo no geral assim tipo #Brasil, entendeu?


Preto, sugere decisão e independência, não acho muito diferente do vermelho, preto é tipo fatal, sem contar que estamos falando do amado “pretinho básico” #TemDeTer.


Decida e vá em busca do seu look perfeito, a próxima etapa depende de você, avalie o local da festa, ambiente, convidados e tudo mais, isso te dará uma noção pra escolher comprimento, decote, transparência, fenda e o que tiver de escolher.

Fica a dica =^.^= BjooOOO

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015