Cogitando um corte: “Long Bob”

Se tem uma coisa que eu morro de medo de fazer é ... Cortar o cabelo.

A muitos e muitos anos atrás tive uma experiência drástica que me traumatizou, desde então fiquei anos sem nem cortar as pontinhas, até que um dia minhas amigas me obrigaram a cotar um pouquinho só.

Mas não foi nada fácil me convencer, tive uma ajuda de um cabeleireiro fantástico que conheci na época, ele me deu o maior apoio e me deixou segura, fiz o primeiro corte, depois daí foram amis um montão, depois ele desapareceu como uma fumaça e meu trauma meio que voltou.

Estou mantendo aquela manutenção preventiva, tira um fiozinho aqui, outro ali, mas nada de corte radical, mudança efetiva, modelo novo, nada disso.

Minha cabeleireira atual me incentiva a manter o longo, mas confesso, estou muito cansada desse cabelo, queria mesmo era mudar radicalmente, mas querer não é poder, na realidade querer não quer dizer que você tem coragem.

Meu desejo atual é o corte Long Bob, nem curto nem longo, fica no meio do caminho, meio caído aos ombros mas nem tanto.



Parece estar sendo o corte queridinho das fashionistas e celebridades, já faz um tempinho, e tem sido tratado como comprimento ideal, chique, elegante.

 



Tenho uma amiga que está usando, gostei muito, e segundo o comentário dela o corte é muito prático. Estou precisando disso, praticidade, meu cabelo não é tão longo, mas eu tenho tanto trabalho.

Queria mesmo era bater o secador e “voilá”, está pronto, seu cabelo lindo, leve e solto.

Atualmente minha rotina capilar é, lavagem completa, secagem, chapinha em pontos específicos (raiz) se necessário e babyliss pra finalizar, só que leva um tempo considerável pra fazer isso.

Fico pensando comigo... Um long bob seria interessante nessas horas.

E aí... corto ou não corto? Eis a questão.

Então tomei coragem e cortei hehehehe, agora vamos ver a parte da adaptação :) tô feliz da vida;


Agora algumas inspirações pra arrumar o cabelo pela manhã... Vamos ver se é funcional como dizem.



Amei demais e vocês?

Encaram uma mudança assim? Radical.

BjooOOO

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015