Tendência: Óculos Spektre

Ai meu Deus... Vou compartilhar com vocês uma nova paixão.

Acho que vocês devem ter visto uma porção de celebres com óculos de sol espelhados por aí, ainda mais nessa temporada de réveillon, mas é tanto modelo que a gente fica meio perdido.

Eu não era fã de óculos espelhado, mas os Ray Ban me arrebataram, depois os tais Illesteva que viraram uma febre, na realidade são até hoje, eu acho magníficos.

Entre fotos mil no instagram um modelo me chamou atenção, a primeira foto foi da blogger Lala Noleto no insta, olhei os comentários cabo a rabo e nenhum falava da marca do tal óculos.


Depois entre uma insta e outro percebi que @gilancellotti também fez aparições com o mesmo modelo de óculos, ai eu me enfureci, cadê a tal marca, um modelo, qualquer outra coisa pra eu achar esses benditos na internet.


Então uma bendita foto direcionava para um insta da maravilhosa Spektre e eu finalmente encontrei modelos mil.


A Spektre é italiana, tem um estilo mega cool, não se trata apenas de um óculos de Sol, é uma peça chave, pra lacrar o look mesmo, se é que me entende.


Pra usar é necessário personalidade e tem de fazer carão, porque amiga, o modelo que me deixou in love “MET-RO”, para ser mais especifica nas cores azul e verde.


Detalhe... a marca entrega no Brasil :) carinha :) muito feliz :) hehehehehe, clique aqui.

Então amor, se joga, dá uma olhada no site e escolhe os seus modelos se medo de ser feliz.

Eu já tô aqui sonhando com o meu.

E aí? Vai apostar?

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015