Tô Te Querendo: Maiô

Lembra dele? O maiô, aquele que a sua mãe usava, sim naquela época, mili ducas atrás rs, olha a gíria da pessoa, nem sei se é assim que se escreve, enfim, tá aí, uma nova tendência pra gente se jogar, pois moda boa é aquela que te pega de jeito.



Ele voltou com tudo, com mais força que nunca e tá arrebentando nas areias e piscinas desse verão, você já sabe quem é, é o maiô, a peça que anteriormente era usada apenas pelas mamães e titias, agora viraram HIT e vão levar nosso nível fashion praiano às alturas.

Quem aí vai se jogar de corpo e alma? Eu com certeza vou, estou louca em busca do meu maiô perfeito, ai gente, tem cada um mais lindo que o outro.





Sei que tem gente que torceu o nariz para a opção de usar maiô na praia, amiga, calma, se você acha que não é sua cara usar a peça assim, só ela, fazendo apenas uma dupla, tú e ela, fica tranquila, faz o seguinte, usa como body, sim, o bom e velho body.






A minha preocupação são os preços, a economia não está lá das melhores então tudo que é tendência tem preços exuberantes, altíssimos, tipo meio que não vale aquilo, mas eles cobram.


Outro dia fui na Cia. Marítima atrás de comprar meu maiô/ body, já tinha visto na internet, era lindíssimo fiquei apaixonada, também já tinha visto os preços, estavam em torno de R$ 269,90 Dilmas, fui sem erro, entrei na loja, provei, mas cambaleei, não tive coragem de pagar tudo aquilo num maiô, uma peça única, simples, sem nenhum segredo.


Se eu quero um maiô? Sim claro, mas não me senti a vontade em gastar aquela grana, naquele momento. Então deixei na loja, ainda estou em busca do meu maiô dos sonhos, já encontrei uma porção na internet, alguns me enchem os olhos, mas os preços esvaziam meus bolsos rs, os mais em conta não são tão apaixonantes, a dúvida é cruel.

Olha esse modelo bapho da Melon Melon, vi no insta de uma blogger que sigo, achei tão lindo, divertido, cool, mas olha o preço do bendito R$ 199,00.


Que eu vou apostar num maiô esse verão isso é fato, mas ainda estou na busca do meus maiô perfeito e com preço acessível, afinal não sou nenhuma RYCAAAAAAAAAAAAAA.

E vocês? Vão apostar? Nem que seja como uma peça combinada?

Olha menina, se joga, vai valer a pena.

BjooOOOO =^.^=

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015