Hit do Momento: Acessórios de Resina

Alô você aí do outro lado, que tá fuçando esse bloguinho de Deus e achando graça das minhas falas, bora saber de mais uma tendência rolando por aí?

Sim, mas é claro !!!

Lembro bem que no verão passado uma certa marca que não me lembro mais o nome (sorry) comercializou brincos em resina e foram febre nas orelhas das fashionistas.
Morri, chorei, gritei, esperneei, mas não encontrei nenhum similar, se não me engano, encontrei o tal brinco, mas era caríssimo $$$ desisti e achei um queridinho que não era de resina, mas me atendeu bem.
Agora no verão 2016 olha quem voltou e me fez saltar os olhos... Os acessórios de resina hehehehe J carinha feliz pra mim e pra vocês.

 


 Na internet, fuça daqui e dali, entre uma curtida aqui e outra ali eu me apaixonei por um brinco de concha que vi na Carol Burgo (blogger que amo), descobri que era ta tal e visitei a loja online, infelizmente o brinco não está mais disponível, mas segundo as fridas estará de volta em breve.



Vida que segue e os brincos de resina aparecendo daqui e dali, não sabia mais o que fazer, até achei umas marcas divulgadas por outras blogger, mas com preços não muito amigos, então eu desistia no meio do caminho.

Quando menos esperava, fuçando outro insta lindíssimo da magnifica Luísa Accorsi eis que surge uma luz no fim do túnel, Luísa usando uma porrada de brincos super lindos e de resina ou acrílico, como ela quis chamar.



Obvio que como boa blogger ela deixou o mapa da mina, o insta da marca e “Olha Elaaaaaaaaaaaaaaaa” iuhuuu, eis uma marca com produtos “Virginia Moretti Acessórios”.


São tantas opções que você meio que se desespera quando vê o site, imagina entrar na loja, obvio fiquei encantada, amei as combinações das cores e formatos.
Os preços da marca são bastante razoáveis e variam entre 50 e 120 reais, ou seja, cabe no bolso, formas de pagamento diversas como em todos os sites seguros, já fiz a minha primeira compra, escolhi o brinquinho de "flamingo" e espero aproveitar e muito ele nas minhas férias praianas.
Enfim, essa foi a dica de hoje, quando você tiver um tempinho da uma passada pela lojinha online da Virginia Moretti que você não vai se arrepender, haaaa já ia me esquecendo, a marca também tem loja física, quem tiver interesse em visitar da uma conferida no site, o endereço é "Rua Oscar Freire, 720 "Mercadinho Chic" São Paulo.
E aí... Quem vai apostar em acessórios em resina?
Eeeeeeuuuuuuuuuuuuuuu !!!
Fica a dica !!! =^.^= BjooOOO

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015