Nozinho do biquíni: Novo conceito

Eita verão, não vai embora não !!!!

A internet e as lojas já estão a todo vapor com as coleções de outono inverno, mas eu me recuso a pensar em frio enquanto o sabor do verão ainda estiver aguçado em mim.



Acredito não ser uma novidade que se diga: Ohhh que novidade Kaly, valew a dica;Mas é um detalhe que vale a pena registrar, sabe aquela marquinha de biquíni que alguns amam e outros odeiam?

Marquinhas dividem opiniões não é mesmo? Eu por exemplo não sou muito fã, quanto mais discretas ou invisíveis melhor, mas no Sol causticante invisibilidade é impossível. Já as panicats amam uma marquinha saliente, aquela que aparece entre um decote ou outro, mas sinceramente, não curto.

De uns tempos pra cáh a mulherada vem causando nas praias com biquínis cortininhas não amarrados atrás do pescoço como de costume, agora o jeito de amarrar o biquíni é deixando as alças como as do sutiã, retas até o fio que amarramos mais abaixo nas costas.

Super me identifiquei, o cálculo é exato, a tal marca do pescoço some e ao usar uma t-shirt pode facilmente disfarçar a marquinha, ou mesmo com um decote generoso, ainda assim pode-se disfarçar.





Entre fashionistas e celebridades a tal onda pegou e ficou, difícil ver foto das moças com seus biquininhos com o novo conceito do amarrado.



Apostei na nova forma de amarrar nesse carnaval e gostei mesmo, uma das questões que me incomodavam na praia era aquele nozinho no pescoço, as vezes machucava, então com esse novo conceito de amarradinho “meus problemas acabaram” rs.

Fica a dica, pra quem ainda não apostou, tenta, vale mega a pena, achei supercharmoso.

BjooOOO

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015