Tendência Suede

Sabe aquele tecido que parece couro mais não é, meio camurçado, muito usado em peças de estilo boho e em peças com franjas pois tem caimento magnifico?

Não? Nem eu rsrsrsrs...


Brincadeiras à parte, mas é que eu não sabia mesmo, até coleciono umas peças com esse tecido, mas tinha minhas dúvidas quanto ao nome desse bendito, aí minha professora do meu cursinho de “corte e costura” (sim eu tento costurar alguma coisa) logo que eu a indaguei com as palavras, camurça, couro, não couro, cor camelo, ela já soltou “SUEDE” e pronto.


Outono/Inverno 2016 já tá bombando na internet e o SUEDE é claro não ficará de fora, são tantas peças magnificas, cheias de charme e com caimento fantástico, porque esse tecido é simplesmente lindo.


Aspecto aveludado, não é couro, como já disse, mas visualmente parece bastante, é claro que a espessura dele é bem mais leve, o que facilita bastante, afinal nosso inverno não é nada lá muito invernal, então o SUEDE é usável o ano inteiro.


As cores que eu tenho visto por aí não saem da linha de tons terrosos, a cor caramelo influencia e muito o estilo boho. Também encontrei peças em azul marinho, marrom, preto e ferrugem.


Acho que é isso, SUEDE na cabeça, quem já garantiu algumas peças, pode mantê-las no armário, quem ainda não tem, pode começar a procurar, pois você vai usar.

BjooOOOOOO

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015