Festivais – Passarela Fashion

Nunca fui, mas vontade não me falta! Ir a esses festivais ao ar livre sempre foi uma possibilidade, mas como sou muito pacata #sqn eu nunca cheguei a comprar ingressos, minha galera também nunca mencionou vontade e eu sempre acabo deixando pra lá.


Mas a realidade é que eventos como esses, são uma ótima fonte de inspiração, Rock in Rio, Lollapalooza, Coachella entre outros, esses como os mais falados são uma verdadeira passarela de estilo.


Celebridades comparecem e deixam sempre sua marca, vemos muito o estilo hippie, boho e folk, que pra mim é tudo a mesma coisa, também tem os looks mais puxados pro ROCK e há quem só queira aparecer mesmo.






Não é mesmo uma imersão em uma passarela? São tantos estilos, cores, texturas e escolhas, agora é só pescar um pouco daqui e dali pra jogar as ideias em looks do dia a dia.

Gostaram? Espero que sim.

BjooOOOO

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015