Tô Te Querendo: Colar Longo #Riviera

Sabe de um acessório que tá bombando? O colar longo Riviera da Thássia é claro.

Bom, eu já estava louquinha pra saber que colar era esse, onde é que acho um “inspired” é claro, porque de joias meu bem eu estou fugindo, ou devo dizer, meu bolso.

Na minha pesquisa o tal colar longo é cravejado de Riviera de brilhantes, pra você entender melhor, ele parece um colar de strass porem bem pequenos na cor branca.



Gente olha só esse colar, não sei se são as combinações que a Thássia faz, mas ficou show, não ficou?


Depois de tanto sonhar aqui, doidinha pra achar meu colar longo, talvez não de Riviera, mas um inspired bonitão.




Na internet tem uma porrada de anúncios, não vou indicar nenhum aqui porque eu não comprei de nenhuma marca, então só fica a dica mesmo. Assim que eu conseguir o meu colar longo eu venho aqui e mostro.



Gostaram dessa tendência? Olha, eu estou de boca aberta, o colar dá um efeito bacanudo no look, fica chique, fica despojado, fica com cara de fina, sei lá, fica show.



Tô com esse negócio de show na cabeça por conta de um pessoal do meu trabalho, enfim, vai ou não apostar num colar desses?

Me conta.

BjooOOOOO

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015