A Mulher Invisível

Ficou intrigada com o tema? Eu também, mas não me leve a mal, não se trata de algo pejorativo, trata-se de algo prático, trata-se de escolhas.

Se você é uma fashionista mais sucinta, discreta, na sua, e que não gosta nenhum pouco de chamar atenção, assim, não gosta de chegar chegando, ser fashion sim, mas não daquele tipo “cheguei galera, olha eu aqui”.

Mas aí vem a pergunta: Dá pra ser fashion sem chamar a atenção de todos a nossa volta?

Sim, sim, sim minha querida, eu te digo como, sabe aquele seu guarda roupa superbásico, sem muita cor, pois você prefere que ele seja bem clarinho e num dia ousado pode colocar um pretinho básico, então você é a nossa mulher invisível de hoje.


Ser uma mulher invisível não no sentido literal da coisa, quis dar uma brincada com o tema pra chamar a tenção de você leitora.

Não há nada de mal em escolher cores neutras e peças básicas para montar uma guarda roupa prático, as suas cores preferidas variam entre nude, cinza, branco e pretinho básico.

Vamos ver algumas inspirações?


Sejam quais forem suas escolhas eu tenho que te falar querida, você pode até ter tentado se esconder um pouquinho debaixo de um look clarinho, basiquinho, sem muito brilho ou cor, mas confesso, ficou show, desse jeito vai acabar chamando mais atenção do que gostaria de ter rs.

BjooOOOO

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015