MOM JEANS


Hello galera; Olha eu aqui de novo e o nosso dilema de hoje é simples, é bonito, enigmático, talvez um tanto nostálgico.

O nome já diz “jeans da mamãe”, estamos falando do jeans com cara de anos 80/90 que nossas queridas mães/pais usaram e abusaram no maior estilo.
As características desse jeans são bastante marcantes como;

1 Cintura alta;

2 Mais larguinhos;

3 Corte reto;

4 Cor meio desbotada, o típico jeans gasto.
Uma peça icônica ao meu ver, afinal estamos falando de jeans e eu sou mega fã.

Tem um tempo que vejo na internet e até apostei num look ou outro com um Mom Jeans básico (nada básico).
Para algumas pessoas é um tanto estranho, mas a real é que se trata de uma peça tão básica quanto qualquer outro modelo de jeans, o seu corte é característico de uma década já passada, mas que deixou um certo legado a ser levado a diante, falo da tal cintura alta que está sendo usada por quase todos atualmente, o modelo em questão apenas segue a linha retrô e mantem a modelagem menos ajustada.


Sou suspeita pra falar pois eu amo quase tudo que for feito com jeans, esse modelo por ter cintura alta abre possibilidades mil de combinações, atualmente bastante usado com top cropped, mas blusa por dentro também não desabona e com a barra dobrada fica um arraso, vamos ver algumas inspirações.
Entendo que não é uma peça que todo mundo ficaria “oh meu Deus eu preciso”, mas pra quem curtiu vale a aposta, não vão se arrepender, mas ainda assim vamos praticar a arte da compra com consciência, pare e pense: eu preciso disso, eu me identifico com isso, eu combino com isso, é meu estilo?

Fica a dica. BjooOOO

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015