Dica de Beauty: Água Micelar – L’Oréal 5/1

Quem é a queridinha do momento? Ninguém mais, ninguém menos que ela, a água micelar da L’Oréal Paris.

Eu nunca fui expert em maquiagem e esse negócio de cuidados com a pele no antes e depois da make também nunca foi meu forte. Não durmo com maquiagem, mas rte digo, não lavo meu rosto todas as vezes antes de dormir, seria tudo bem mais fácil pra mim se houvesse um produto que não deixasse sua pele pegajosa, com resíduos do que era com make, ou seja, um produto que purificasse mesmo.
Purificar, que palavra né, ela retrata bem a minha busca pelo produto ideal e olha só que coisa interessante, a Água Micelar da L’Oréal tem esse poder, não é máximo? Agora sim, vi resultado.

FOTO AGUA MICELAR

A marca promete um produto 5 em 1, são funções que realmente funcionam.

1 Limpa

2 Demaquila

3 Purifica

4 Suaviza

5 Reequilibra
Estou usando a pouco tempo e sinceramente, já me acostumei com o produto, acho que vou trocar os meus antigos demaquilantes favoritos por ele, pois além de ser bem leva, exatamente como água, não exige a aplicação de quantidade exagerada, basta humedecer um algodão e levar ao rosto com movimentos suaves.
O preço, a esse sim é algo que chama a atenção, são 200ml por apenas R$ 29,90 em média, tem algumas promoções na internet, vi com preços de até R$ 26,00, superacessível não? Pois é, agora você não tem mais desculpa de dormir com a cara toda melecada.
Claro né pessoal, que além de demaquilar a água micelar contribui muito mais para nossa pele, suavizando e equilibrando as condições, acho válido o investimento.

Bom, essa foi a dica de hoje, testem e me contem se gostaram, tenho certeza que você vai se apaixonar.

BjoOOO

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015