Dica de Filme: Como eu era antes de você

Tá todo mundo falando, então vamos falar também, esse fim de semana fui lá no cineminha dar uma espiada em “Como eu era antes de você”.
Filme baseado no livro de Jojo Moyes com mesmo nome, o romance prometia arrebatar o coração dos telespectadores e é claro estraçalhar, como sempre em romances típicos.
Estrelado por Emília Clarke a nossa querida mãe dos dragões “Daenerys Targaryen” em Game of Thrones, para os íntimos apenas “Khaleesi”, a atriz interpreta nesse drama a intrigante Louisa Clark que tem um gosto um tanto peculiar no quesito moda (uma fofa), seu par romântico é nada mais nada menos que Sam Claflin, anteriormente conhecido por seu papel como “Finnick Odair” em Jogos Vorazes, no filme ele é “William Traynor” (lindíssimo).
Só um minuto, antes de começar, é que caiu um cisco no meu olho;
Pronto, já estou pronta, então o filme é um romance como todos já sabem, um romance bem romântico sabe rs, não sou muito de spoilers então não vou falar nada com nada aqui, portanto pra não me estender muito entenda uma coisa, é um filme lindo, cheio de clichês dos filmes românticos já conhecidos, porém quem se cansa de um romance? Ninguém, vale a pena pegar um ingresso e ir correndo assistir.
 Sobre o fim? Emocionante, como todos os finais dos filmes que amamos e odiamos, mas o fato é que, nesse filme você chora e sorri ao mesmo tempo, é uma tonelada de emoções em forma de gestos e frases. Vale muito a pena, então tem que ver, e leva um pacote de lenços de papel tah.
BjooOOO

5 comentários:

  1. Kaly, foi uma grande surpresa esse filme pra mim, eu fugi de todos os spoilers! Valeu a pena, fui mesmo surpreendida!

    beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabi, menina do céu, foi lindo demais né?! Olha me surpreendi e muito, apesar de que esperamos sempre algo, algo mais, mas foi assim, na medida exata, chorei litros, a música fica passando na minha cabeça kkkkkkkk a loka, mas enfim, amei.
      Que bom que gostou :)
      BjoOOO

      Excluir

5 comentários:

  1. Kaly, foi uma grande surpresa esse filme pra mim, eu fugi de todos os spoilers! Valeu a pena, fui mesmo surpreendida!

    beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabi, menina do céu, foi lindo demais né?! Olha me surpreendi e muito, apesar de que esperamos sempre algo, algo mais, mas foi assim, na medida exata, chorei litros, a música fica passando na minha cabeça kkkkkkkk a loka, mas enfim, amei.
      Que bom que gostou :)
      BjoOOO

      Excluir

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015