Look: Tênis Branco pra chamar de meu

Fala minha gente, olha eu aqui de novo, toda feliz pra falar que, meu tênis branco chegou iupiiiiiiiiiiiiiiiiii.

Vocês lembram bem que outro dia estava comentando sobre a febre dos tênis brancos aqui, comentei sobre onde encontrar e sugeri alguns modelos para substituir o desejo pelo tal Adidas Superstar que por sua vez está em falta.

Passei dias monitorando sites e indo a lojas, não podia ver uma loja de artigos esportivos que a vendedora já olhava pra minha cara com uma dó e já respondia "não moça, Adidas Superstar feminino não tem".

Parei de perguntar, chega, um dia ele volta a ficar disponível e esse eu ainda estiver na necessidade eu compro, mas para sanar meu desejo fui logo atrás de uma inspiração, no ultimo post que você confere aqui eu indiquei uma porção de tênis e um entre eles foi meu escolhido.

O lindo acabou de chegar e vou te falar, superatendeu minhas expectativas, estou aqui feliz da vida, fiz um cliquei um look mais ou menos só pra mostrar minha cara de felicidade, mas não levem em consideração, a pessoa estava acabada de um dia de trabalho e indo para um curso extra a noite, pensa na canseira.

Aproveitei pra mostrar meu tambor lindo, eu que fiz também tá gente, comentei sobre ele aqui hooo.

Enfim, o tênis é lindíssimo, confortável e fofinho, gente amei, fica a dica, ele é da marca Quis comprei pelo Passarela.com e chegou bem antes do prazo viu, achei justíssimo rs.

Bom é isso, fica a dica de um tênis bacana e branquinho pra vocês que estão loucas pra usar looks lindos a partir da febre de tênis branco.

BjooOOOO

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015