Você no “Dia dos Namorados”

Tem wish list em tudo que blog por aí a fora, como eu já postei uma listinha de ajuda no blog da P&A pra ajudar as noivinhas a se acharem na busca do presente econômico perfeito decidi postar aqui algo mais sobre você, eu, nós, namoradas, esposas, noivas, peguetes, o que formos.

Além da busca pelo presente ideal, também tem o look e a make ideal, afinal nesse dia entre tantos outros queremos estar extremamente impecáveis, tão belas quanto em qualquer outro dia do ano, salve nosso aniversário, enfim, vocês me entenderam.

Pra inspirar você, eu e mais uma porrada de namoradas que ficam na pilha do “com que roupa eu vou?” pra toda e qualquer ocasião, vamos ver uns looks baphoooooo que vão fazer os boys se deslumbrarem, conosco no dia dos namorados.
Listras
Estampa do momento, tem listra a torta e direita, mas não precisa ficar achando que tá repetindo a roupa da sua amiga, escolha um modelo, incremente com acessórios, procure algo com corte inusitado, vai valer a pena e ainda vai estar super na MODAAAAA.


Detalhe no Pescoço

Friozinho chegando cada dia mais, dia dos namorados é praxe sair pra jantar, a gente sabe que as filas dos restaurantes vão estar uma loucura, mas a gente vai assim mesmo, então que tal se aquecer e ao mesmo tempo causar com um detalhe no pescoço. Lenços, bandanas são a sensação do momento.


Colete de Pelo

Esse é figurinha repetida mas tá bombando outra vez, os coletes de pelo dão o maior charme aos looks sejam pra compor com calças ou saias, essa é a peça chave, então não precisa ficar se emperiquitando muito, escolhe o look, joga o colete por cima e vai, tá musa amor.


Botas

Todo mundo tentando ficar mais quentinha, é cano curto ou cano alto, as botas sempre são uma boa pedida, ainda mais numa das noites mais esperadas do ano, usa e abusa querida, ele merece.

    

Gola Alta

Essa é demais, voltou com tudo e a gente tá amando, coloca uma blusinha de gola alta amor, combinada a sua peça preferida, pode usar com colete, blazer, saia, calça, o que quiser, vai ficar um arraso.

 OBS. Não vou indicar o tal tênis Superstar queridinho da Adidas, primeiro porque quem já tem deve estar usando tanto que na boa, deixa ele descansar nesse dia, segundo porque quem não tem deve estar P da vida por não estar encontrando sua numeração (eu 36) em lugar algum, então não vale a pena se irritar por pouca coisa rs.

Bom é isso, desejo um ótimo dia dos namorados para vocês, namorados, peguetes, casados, ficantes, casais em geral, sejam felizes e nunca deixem a paixão esfriar.
BjooOOO

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015