Desejos da Semana - 1

Tem dias que acordamos com umas vontades estranhas, seja no quesito alimentação (ainda não estou grávida) ou no quesito look do dia.
Decidi então dividir com vocês meus desejos dessa semana;
Acessórios - Olha só esse colar chocker da @abi_project é paixão é amor, é muito lindo, queria muito esse chocker pra compor uns looks no maior estilo Sailor Moon.
Brinco boca, ahhhh tá uma febre, é meio exagerado, mas é o que há, dá um UP no look, não acha?
Look - Esse body deuso da Jo De Mer imagina uma produção com essa peça magnifica, achei muso inspirador, mas o preço hummmm nada amigo, na verdade disponibilidade zero nos sites, mas a vida é assim, injusta.
O Corpo da Pugli - Não poderia ser de ninguém mais, ninguém menos, eu sou fissurada nela, esse corpo gente, não é real, éh? As vezes fico na dúvida, mas enfim, a esperança é a ultima que morre para pobres mortais assim como eu #secavaca #evelynreglyinspired.
Sandália - Gamei nos saltos largos, ou grossos, diga como quiser, mas nunca vi conforto melhor que sandálias com saltos mais larguinhos, a minha necessidade atual é por uma preta, tem uma porção espalhadas na net.
Casaco longo - Tem que ser preto, sei que é a cor que mais tenho no guarda roupa, mas é que necessitei nesse inverno, passei frio e faltava uma peça chave pra compor os looks, era o tal casaco preto.
Blazer branco - Já tenho um, mas usei tanto que o coitado está pedindo folga, então já está na hora de conseguir um novo.
Bolsa coringa - Sabe aquela bolsa coringa, vai com tudo que você sempre precisa no armário? Pois é, encontrei ela na loja Fernanda Gregorin ainda não comprei, tô doida no modelo Luisa, tá meio cara, mas vou tentar juntar umas moedas, preciso dessa bolsa, esse item, foge do projeto abstinência de compras pois estou sem bolsa mesmo, acredite.
Ombro à ombro - A tendência me arrebatou, acredita que eu só tenho uma blusa ombro à ombro? Pois é, mas esse é um desejo dispensável, para não gastar mais com o que não devo, vou esperar a temporada do frio passar e tentar a minha peça dos sonhos no curso de corte e costura.
Óculos novo - Estou com uma armação de óculos de grau obsoleta, já nem quero me ver no espelho, está na hora de mudar, mas em qual apostar, hummmm dúvida.
Bom, acho que é só, fico por aqui com a minha choradeira, e você, tem algum desejo da semana? Me conta, vamos sofrer juntas.
BjooOOO 

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015