Dica de Beauty – The First (Shampoo que alisa)

Pra quem tem cabelos quimicamente tratados, já pensaram em o quanto seria prático ter um produto rápido e eficaz, que poupasse horas do seu precioso tempo em um salão de cabelereiro e que fosse 100% garantido?

Com certeza vocês já pensaram sim, ir ao salão, lavar o cabelo, secar e pranchar e sair de lá tipo uma japonesa rs, não tanto, mas sair de lá lisa, sem precisar passar por todo aquele processo demorado de sempre, tem procedimentos que duram cerca de 5 horas ou até mais para alisar o bendito cabelo.
Mas não se preocupe a Sweet Hair Professional já pensou em tudo e decidiu acabar com o sofrimento das alisadas de uma vez por todas, ao invés de passar horas com um profissional que por sua vez também se esforça e muito para obter o cabelo liso desejado, agora vocês vão se divertir provando o The First primeiro shampoo que alisa no mundo.

Milagre? Quase, esse produto promete e muito, em apenas uma lavagem com descanso de 20 minutos, após enxague e interação com o calor gera o alisamento dos fios e pode durar de 3 à 4 meses.

O produto é indicado para aplicação sob responsabilidade de um profissional de beleza, em sites diversos está à venda, mas exige que a compra seja efetuada por um profissional, ou seja, não se trata de um shampoo normal pra aplicação em casa, debaixo do chuveiro.

A formula apesar de não contar com o tal “formol” muito conhecido entre progressivas, conta com ácidos para dar o efeito liso combinado a proteínas criando ligações químicas que alisam os fios através da interação com o calor.
O The First custa em torno de R$ 400,00 rende cerca de 20 aplicações, lembrando que a compra do shampoo só pode ser feita por profissionais de beleza assim como sua aplicação, fale com seu cabelereiro antes de tomar qualquer decisão, ele provavelmente conhece a marca.

Choquei !!! Conheci a Sweet Hair tem apenas dias e já estou bestificada com as promessas dessa empresa em forma de produtos, estou usando um kit de shampoo e condicionador simples, depois conto aqui minha opinião e se eu achar o tal The First por aí vou testá-lo é claro, imagina que eu vou ficar fora dessa.

E aí? Você ficou curiosa? Provaria o produto? Me Conta !!!

BjoOOO


Crédito das Imagens:

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015