Dica de Beauty: Máscara para Cílios “QDB?”


Olá galera, olha eu aqui de novo com uma dica de beauty maravilhosa, quem aí é fã de make? Confesso, me defino como “básica” amadora quando o assunto é maquiagem, mas também tenho meus truques, gostos, produtos preferidos e por aí vai.
Já faz um tempo que a “Quem disse Berenice?” lançou umas máscaras para cílios vulgo “rímel” que prometiam funções de;
Máscara Exagerada = Volume

Máscara Divina = Volume + Alonga + Curva + Define

Máscara Escândalo = Alongamento

Apaixonei na “Máscara Escândalo” com superpoder de alongamento, é uma coisa tipo mágica, de outro mundo, os cílios ficam enormes, virou minha preferida.
Não sou nenhuma expert em maquiagem, acabei de fazer um cursinho básico e ando me divertindo, embora o traçado do delineado ainda não seja perfeito acho importante tentar rs, mas enfim, fica a dica de produto bacana, que cumpre o prometido e tem um preço acessível, as máscaras da QDB saem por R$ 31,90.
Agora me conta, qual sua máscara para cílios preferida?
BjooOOO

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015