Já ouviu falar na Skinny Dip

Fuça daqui e fuça dali, achei esse perfil no instagram@skinnydiplondon” através de um outro perfil e logo saquei, lojinha mara de coisinhas lindas e que por algum acaso entrega aqui “in Brazil”, surtei, não, não deve ser verdade, uma lojinha tão mara assim entrega aqui. Como assim?
Enfim a tal SkinnyDip tem muita coisa no perfil do insta e muita coisa na loja online, a gente sonha só de ver, quer dar uma espiada comigo? Bora;
Os produtos que me fizeram uma lagrima de felicidade e amor bem no canto do olho foram as clutches e bags, gente é muito amor.







Esse tipo de item é pra tornar qualquer look mais divertido, não basta ser só fashion, tem que ser fashion cool, estou numa onda de dar vida aos looks sérios com um toque de algo mais sabe, esse negócio de patches (aplicações de tecido/ plástico/ adesivos/ bordados) me pegou de jeito, tudo que encontro por aí com cara de diversão quero incluir no meu look, da cabeça aos pés.







E vocês, gostam dessa onda meio “funny” que vem envolvendo fashionistas? Apostariam em acessórios divertidos pra dar um ar cool aos looks? Me conta !!! BjooOOO
Crédito das imagens: Isadora Vaz, Skinny Dip, @skinnydiplondon.

0 comentários:

Postar um comentário

0 comentários:

Postar um comentário

 

criado e codificado para o blog Kaly Magricela
cópia proibida © 2015